Índice do Fórum mentesraras caffé mentesraras caffé
Critica os dj´s, patronos, barman´s etc... debate as tuas ideias... este espaço é teu!

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Explica-me isto...do Natal :)

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum mentesraras caffé -> Explica misto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
mcunha
Dupla Caneca de Ouro
Dupla Caneca de Ouro

Local/Origem: Antas/Esposende/Aveiro/Águeda

MensagemColocada: Ter Dez 04, 2007 9:46 pm    Assunto: Explica-me isto...do Natal :) Responder com Citação

Já só falta as musiquinhas de Natal do coro de Santo Amaro de Oeiras a tocar sempre que abrirmos a página do Mentes Razz
Está bonito, sim senhor!!!
Mas explica-me...isto do NATAL ainda é um bocadito cedo, mas já que dizemos que é quando um Homem quiser pode ser já amanha, para eu não ir trabalhar e ficar por casa enfartada de comida, a ver os filmes e séries da TV que passam pela milésima vez e a beber champagne rafeira e a comer nozes...e amendoins...e bolo rei...e bolos...e chocolates!
E a deprimir a olhar para o extracto bancário porque mais uma vez não consegui ir à Feira e arranjar prendas para toda a gente..e porque por mais contas que faça nunca vou perceber como fui capaz de esturrar tanto dinheiro em tão pouco tempo!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum mentesraras caffé -> Explica misto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens