|
mentesraras caffé Critica os dj´s, patronos, barman´s etc... debate as tuas ideias... este espaço é teu!
|
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mcunha Dupla Caneca de Ouro

Registrado em: 17 Jan 2007 Mensagens: 263 Local/Origem: Antas/Esposende/Aveiro/Águeda
|
Colocada: Ter Dez 04, 2007 9:46 pm Assunto: Explica-me isto...do Natal :) |
|
|
Já só falta as musiquinhas de Natal do coro de Santo Amaro de Oeiras a tocar sempre que abrirmos a página do Mentes
Está bonito, sim senhor!!!
Mas explica-me...isto do NATAL ainda é um bocadito cedo, mas já que dizemos que é quando um Homem quiser pode ser já amanha, para eu não ir trabalhar e ficar por casa enfartada de comida, a ver os filmes e séries da TV que passam pela milésima vez e a beber champagne rafeira e a comer nozes...e amendoins...e bolo rei...e bolos...e chocolates!
E a deprimir a olhar para o extracto bancário porque mais uma vez não consegui ir à Feira e arranjar prendas para toda a gente..e porque por mais contas que faça nunca vou perceber como fui capaz de esturrar tanto dinheiro em tão pouco tempo! |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|